Neste livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratégia SPIN Selling®.
Detalhes do produto
- Editora : M.Books; 1ª edição (1 janeiro 2008)
- Idioma : Português
- Capa comum : 204 páginas
- ISBN-10 : 8576800608
- ISBN-13 : 978-8576800606
- Dimensões : 23.8 x 16.6 x 1.6 cm
TAGS
*
Algumas ofertas relâmpagos esgotam rapidamente. O valor informado é válido na hora da postagem.
Antes de comprar confira sempre o preço, o desconto e as condições de venda no site do lojista.
Se houver diferença de preço, prazo ou outras informações, o válido será o praticado no site do lojista.